REGULAMENTO

Esta promoção é uma realização do "MJVIPCLUB - Brazilian Fans Tribute" em parceria com as empresas organizadoras da série de shows "WHO'S BAD - The Ultimate Michael Jackson Tribute Band".


*Os nomes dos participantes serão divulgados 2 dias antes dos shows neste site e nas fanpages do MJVIPCLUB e WHO'S BAD BRASIL.


*Nas cidades em que o número de participantes da promoção for menor do que 100, apenas 1 par de ingressos será sorteado.

Leia atentamente o regulamento

1. Para participar desta promoção, os interessados deverão curtir as duas Fanpages do Facebook divulgadas neste site além de compartilhar este endereço (http://migre.me/8ZNDY) ou as imagens promocionais em uma de suas redes sociais (Facebook, Orkut, Twitter, Youtube, etc) e deverão estar cientes deste regulamento.

2. Ao aderir a esta promoção, o participante estará automaticamente autorizando a utilização de seu nome e imagem para fins de divulgação pelos promotores desta promoção.

3. Está terminantemente vetada a participação de pessoas envolvidas na organização dos shows ou responsáveis pelo website do MJVIPCLUB - Brazilian Fans Tribute.

4. Após a divulgação dos nomes dos vencedores, os mesmos deverão entrar em contato conosco através do seguinte e-mail: michaeljacksonvipclub@hotmail.com fornecendo seus dados completos, como: 
Nome completo, RG ou CPF, endereço, e-mail e telefone para contato.

5. O recebimento dos ingressos acontecerá na data do show junto a bilheteria da casa de espetáculos aonde será realizado o evento, mediante apresentação de documento identidade (RG ou CPF).

6. O translado (transporte) dos vencedores fica a cargo dos mesmos. A organização desta promoção não se responsabiliza por vencedores que não comparecerem ao evento no local, data e hora marcados .


7. Todos os participantes podem aderir a esta promoção com mais de um perfil no Facebook, mas somente 1 par de ingressos por pessoa será entregue aos vencedores.


8. Os pares de ingressos são intransferíveis, podendo ser utilizados apenas pelos vencedores da promoção

9. O descumprimento de qualquer uma das normas deste regulamento implicará em perda do prêmio (par de ingressos).

10.  O fornecimento e entrega dos ingressos é de total responsabilidade das empresas promotoras da série de shows "WHO'S BAD - The Ultimate Michael Jackson Tribute Band", excluindo o "MJVIPCLUB - Brazilian Fans Tribute" de qualquer responsabilidade em relação a esta promoção.